Sorteio - Bruxas, Bruxos e os Feitiços Mais Cruéis que se Podem Imaginar + 23 marcadores ENCERRADO

Eba, mais sorteio no blog!

Desta vez em parceria com a Martin Claret o blog irá sortear um exemplar de Bruxas, Bruxos e os Feitiços Mais Cruéis que se Podem Imaginar (resenha aqui), além de 23 marcadores



Para participar basta residir em território nacional e preencher o formulário abaixo (tutorial):

O sorteio começa hoje (22/06) e termina no dia 22/07. O resultado sai no dia seguinte aqui no blog, no Twitter e na página do blog no Facebook, além disso mando um e-mail para o(a) ganhador(a) que deverá me responder em 3 dias. 

Boa sorte!

12 comentários:

  1. Ai!!! eu quero!!!! Participando, to com uma promo na minha pagina no face, participa tbm!!!! www.facebook.com/euleioevoce

    Bjoss^^

    ResponderExcluir
  2. Ai!!! Participando!!!! Quero muito este livro!!!!

    Estou com uma promo na minha pagina no face tbm, participa!!!!
    www.facebook.com/euleioevoce

    Adorei seu blog!!! Parabéns!!!
    Bjosss^^

    ResponderExcluir
  3. Tô participando e li sim a resenha!!! E comentei.

    ResponderExcluir
  4. Participando... acabei de comentar na resenha!!!

    ResponderExcluir
  5. AI, agora não lembro se já me inscrevi ou não ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é só entrar com o seu e-mail ou pelo Facebook, daí dá para saber. ^^

      Excluir