Correio #2

Segundo correio aqui no blog. (:

Dois kits da Novo Conceito.

Branca de Neve e o Caçador (Evan DaughertyLily BlakeJohn Lee HancockHossein Amini)


Estou com Sorte (Douglas Edwards)

Esqueci de colocar o marcador na hora de tirar a foto. x:


O Sonho de Alice e Cotidiano (Lúcia Nobre) - Q Gráfica

Fiquei muito feliz pela autora ter me dado estes dois exemplares. ^^ 


Estrela Píer (Kamila Denlescki) - Novos Talentos da Literatura Brasileira


Diário (Chuck Palahniuk) - Rocco


V de Vingança (Allan Moore, David Lloyd) - Panini Comics


Apocalipse Z - O Princípio do Fim (Manel Loureiro) - Planeta


A Canção do Súcubo (Richelle Mead) - Essência 

6 comentários:

  1. Com exceção de Branca de Neve, eu gostei demais de suas aquisições!!!
    EStrela píer e O sonho de Alice foram os que mais me chamaram atenção!!!
    Boa leitura!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vc ganhou ou comprou o V de Vingança?
    E do Chuck Palahniuk, eu acabei de comprar com um desconto lindo O Clube da Luta, que queria tanto! Ótimas leituras. E parabéns pelas parcerias.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    - Paula, hoje às 18h abrirei um sorteio com uma caixinha em mdf linda que fiz + um livro! Fique ligada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o V de Vingança em uma banca de revistas onde eu nunca encontro nada bacana, rs. Não resisti aos descontos do Submarino e comprei meus presentes de aniversário adiantados, hahaha. Clube da Luta está no meio, depois vou postar aqui.

      Excluir
  3. Nossa quanto livros, que bom. O V de vingança fiquei interessada, espero resenha. Também, Apocalipse Z - O Princípio do Fim, me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando deixar Apocalipse Z lá na estante pois ainda não tenho os outros dois livros da trilogia. ~:

      Excluir