Parceria: autora Eliane Quintella

Fico muito feliz em anunciar a parceria entre o blog e a autora Eliane Quintella, que foi super bacana e simpática comigo! 

A autora


Eliane começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava e em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Desde a época do colégio Eliane tinha certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. Formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Um dia viu-se em casa com o punho quebrado, por um mês inteiro. Aí estava a sua grande chance, iria escrever um livro! E, assim, animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, o primeiro da saga de Valentina. A autora já escreveu a continuação da saga formada por: Prazer Secreto e História Secreta. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, que é ainda maior e repleto de livros. 

Eliane possui um blog onde publica alguns pensamentos avulsos. O link dele, assim como outros links estão no final do post.

Pacto Secreto


Como a autora sempre gostou de histórias de fantasia, quis escrever uma história de aventura que entretivesse o leitor e ao mesmo tempo acrescentasse algo realmente significativo. Em seu livro, Eliane faz sua personagem principal viver um conflito entre o bem e o mal e, consequentemente, escreve sobre todas as perguntas ligadas a esse dilema. Como é um livro de fantasia, existem também elementos sobrenaturais nele, além de possuir drama psicológico, suspense e questões como religião e filosofia. 

Booktrailer


Clique aqui e leia um pouco sobre os personagens principais. 

Leia também O dilema de assinar um pacto com Satã, crítica publicada no Diário do Comércio por Renato Pompeu.

" (...) Seu livro é ao mesmo tempo gostoso de ler e questionador de nossas crenças mais profundas. Embora seja um agradável entretenimento, com uma trama intrigante que envolve os delicados arranjos emocionais de uma vida em família, e que é simultaneamente um romance de mistério, de suspense e a respeito do sobrenatural, também é uma obra que faz pensar sobre os problemas que cada um de nós vive, sempre a meio caminho entre o bem e o mal e sempre tentando nos colocar além tanto do bem quanto do mal. (...)" (Renato Pompeu)

Blog (Pacto Secreto)
Blog (Sonhar e Acordar)
Twitter
Skoob

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria...
    A capa do livro é bonita!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu vi que você tinha escrito sobre a autora e o livro eu vim comentar, pois eu o estou lendo neste momento. Ainda estou no começo, mas por enquanto estou gostando muito! Espero que continue assim, pois está incrivel!
    beijos

    ResponderExcluir